sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vende-se


Uns vendem-se por dinheiro, outros por abraços, uns por vaidades, outros por sorrisos. Tudo tem seu preço, inclusive você. Sim, você tem um preço, assim como um lápis, um sapato ou uma casa. A única diferença tua destes é que, quem define o valor de si mesmo, é você.

E a força que move toda essa economia se chama satisfação. Você vale o que te satisfaz, vale o suficientemente satisfatório para si mesmo. Vale o que se permitir valer, se caro ou barato, o vendedor é você. Vender-se faz parte da vida, o escambo, a troca de objetos, emoções e sentimentos é a força motriz dessa viagem.

Portanto, venda-se! Mas não por dinheiro ou vaidade, e sim, por olhares devoradores, mordidas famintas, risos gargalhantes, tapas excitantes, beijos encharcados, sussurros arrepiantes, arranhões cicatrizantes, respirações ofegantes, apertos amaciantes, puxadas dominadoras, abraços pacificadores, palavras libertadoras. Venda-se sim, mas por satisfações perfeitamente inesquecíveis.

Custe caro! Que o teu sorriso valha um "bom dia", que teu abraço custe um "você está linda hoje", que teu obrigado valha um "conte comigo", que tuas lágrimas valham um "eu te amo". Que a felicidade valha o amor e vice-versa. Que se dê mais margem aos sonhos, para que pelo menos assim, a triste realidade seja vivível através das vendas de coisas suficientemente satisfatórias para nos tornar amados, amantes e felizes.

Só precisamos disso... Isso nos basta.

(Marcos Ubaldino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário